Acidente ocorreu por volta de 1h desta segunda-feira (6). Duas mulheres foram socorridas pelos bombeiros e levadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Segundo a empresa, mais três vítimas foram atendidas na unidade de saúde.

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o desabamento do teto da empresa JBS, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (6). O acidente ocorreu por volta das 1h, na área de embutimento de alimentos da companhia.

Duas mulheres, identificadas como Lucia Silva, de 52 anos, e Elisângela Alves, de 39, foram socorridas pelos bombeiros e levadas ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. A unidade de saúde não havia informado o estado de saúde das vítimas.

Por volta das 6h40, peritos e agentes da Polícia Militar estavam no local.

Testemunhas dizem ainda que outras três pessoas também tivessem sido levadas para o hospital com ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros informou que elas não foram socorridas pela corporação.

Em nota, a JBS confirmou que cinco pessoas foram encaminhadas ao hospital local após o acidente. Segundo a empresa, três delas receberam alta e, as outras duas estariam fora de perigo. Não havia, no entanto, informações sobre as identidades das vítimas liberadas e das que permaneciam no hospital.

De acordo com a companhia, as causas do acidente estão sendo apuradas.

Fonte: G1/Rio, 06 de maio de 2019.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/05/06/teto-da-empresa-jbs-desaba-e-deixa-feridos-no-rj.ghtml