Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Umuarama e liberado para sepultamento

Adalto Alves Cardoso, 68, morreu vítima de um grave acidente de trabalho nessa terça-feira (20) em Iporã. Ele foi socorrido com sinais vitais leves e levado ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu.

De acordo com a Defesa Civil da cidade, que socorreu a vítima, ele apresentava pulsação quando foi transladado para o hospital, mas assim que deu entrada não resistiu e morreu.

As informações são de que Cardoso trabalhava em uma obra de um frigorífico que fica nas imediações da Vila Rural quando uma viga o teria atingido.

Quando os socorristas da Defesa Civil chegaram havia capacetes no chão, mas eles não souberam informar se Cardoso e mais um companheiro de trabalho que ainda não teve a identificação confirmada pelo hospital, usavam equipamentos de proteção.

O outro homem também foi levado para o hospital municipal e estava consciente, mas ele precisou ser transferido para cuidados médicos em Umuarama.

O corpo de Cardoso foi liberado para os ritos fúnebres ainda no fim da tarde dessa terça-feira, de acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Fonte: O Bemdito, 20 de agosto de 2019.

http://www.obemdito.com.br/regiao/idoso-morre-vitima-de-acidente-de-trabalho-em-ipora/27919/