Nossos filiados

Caixa Econômica e Previdência Social

        

24/11/17 – 11h18

Uma possível compra da unidade da JBS de Jaguapitã pela empresa do município, potência do seguimento, “Jaguá”, está movimentando a cidade. Milhares de pessoas da região são ligadas a uma dessas empresas.

Recebemos essa informação e fomos atrás de algumas ‘fontes’ ligadas à JBS para confirmar esse interesse. E tudo indica que ele é verdadeiro. Nos últimos dias, Diretores da Jaguá fizeram uma proposta de compra que está na mão de executivos da JBS em São Paulo, segundo nosso informante.

E antes do sim definitivo, algumas movimentações financeiras como pagamentos de fornecedores de forma antecipada indica que o negócio vai ser concretizado. Uma das fontes ainda me disse: “Vimos casos em todo o Brasil de Unidades da Empresa fechar sem nenhuma vantagem financeira, imagina com uma proposta desta na mesa?”.

Além disso, esse mesmo informante relatou que a multinacional dos irmãos Batista irá operar em Jaguapitã no máximo até o final do mês de Março.

Se essa compra realmente se concretizar será um baita negócio para nossa região e, principalmente, para o município de Jaguapitã.

JAGUAFRANGOS NÃO CONFIRMA A INFORMAÇÃO 
Entramos em contato com um diretor da empresa e ele não confirma às informações repassadas por nossas fontes ligadas à JBS sobre uma possível compra.

Fonte: Terceira Opinião, 24 de novembro de 2017.

https://jornalterceiraopiniao.com.br/jaguafrangos-faz-proposta-para-comprar-unidade-da-jbs-de-jaguapita/